quarta-feira, 24 de novembro de 2010


Rio de Janeiro em pânico pede socorro

Cabral se esconde



Por volta das 8h mais um ônibus foi incendiado por traficantes, em Vicente de Carvalho ao lado da estação do Metrô. O pânico foi generalizado. Os jornais noticiam que na noite desta terça-feira o Rio ficou deserto. Até as ruas da Zona Sul ficaram vazias.

Circula o boato de um caminhão com explosivos roubados em São Paulo e no Rio Grande do Sul que estaria vindo ou já teria chegado ao Rio. Beltrame desmentiu, mas policiais de São Paulo confirmaram que passaram o informe à polícia do Rio sobre o roubo de explosivos. Isso é muito sério. É preciso ficar em cima disso para confirmar se é só boato.

Até as Organizações Globo já estão mostrando que a situação é de descontrole. Vejam abaixo a reprodução do Globo on line.

Nesta terça Cabral se escondeu. Segundo sua assessoria ficou em contato permanente com o secretário Beltrame por telefone e por e-mail. Só pode estar brincando com a verdade.

Cabral não foi a Brasília para a reunião de governadores que querem sepultar a PEC 300, mas os jornais informam que enviou deputados como representantes que confirmaram sua posição contrária ao projeto que prevê aumento dos salários de policiais e bombeiros.

Ficou trancado em casa, não sei se por medo da violência ou por covardia. Acho que as duas coisas. Hoje, na agenda de Cabral está prevista a participação em dois eventos da CEDAE pela manhã. Será que Cabral vai mesmo? Não é possível numa hora trágica como essa, Cabral se esconder de novo, como fez no caso do helicóptero da PM derrubado, na invasão do Hotel Intercontinental e em tantos outros casos.

Governador Sérgio Cabral mostre a sua cara, enfrente os problemas, não fuja deles. Pare de contar mentiras. Apareça. A população está apavorada e abandonada. Chega de covardia, Cabral

Fonte: Blog do Garotinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário