quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Guerra do Rio: Estadão relaciona ataques a fim de trégua eleitoral para eleger Cabral Reprodução do Estado de S.Paulo on line



Como sempre, os jornais de São Paulo são os únicos a falar a verdade sobre o Rio de Janeiro, onde a imprensa está a serviço de Cabral. Todos sabem que houve uma trégua antes da eleição.

Ontem (quarta) denunciei com exclusividade aqui no blog, que os ataques são a reação do tráfico ao apoio do governo do Estado às milícias. Os bandidos tiveram informações que a trégua seria rompida, agora que passaram as eleições, com operações policiais em algumas comunidades para enfraquecer o tráfico e facilitar a entrada de milícias.Por isso se anteciparam e partiram para espalhar o terror. É claro, que a mídia do Rio não tem coragem de colocar o dedo na ferida, mas vários blogs de policiais repercutiram a minha denúncia dizendo que tem fundamento.

Até no Jornal da Globo, em meio a uma reportagem que mostrava que tudo estava sob controle e não havia motivos para pânico mostraram o depoimento da antropóloga Alba Zaluar que disse claramente, entre outras coisas, que “os traficantes estão perdendo terreno para as milícias”.

Fonte: Blog do Garotinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário