
Fernando Peregrino faz o "V" da vitória, e ao mesmo tempo o número "22", do seu partido, o PR, ao deixar a cabine de votação. (Foto: Bernardo Tabak/G1)
O candidato ao governo do Rio de Janeiro Fernando Peregrino (PR) compareceu à votação debaixo de muita chuva no Instituto João Alves Affonso, em Laranjeiras, na Zona Sul da cidade. Ele não quis fazer uso de sua prioridade, prevista em lei para os candidatos, para passar na frente na fila, mas as pessoas que estavam nela cederam a vez. Na saída, Peregrino disse que sua campanha já é vitoriosa apenas pelo o que mostrou e pelo retorno da população nos dois meses e meio de campanha.
“Estou confiante de que vou para o segundo turno. As pesquisas não são cientificas, nem isentas. As urnas vão mostrar a real intenção da população do Rio de Janeiro”, disse. Peregrino também comentou sobre a possibilidade de uma aliança em caso de segundo turno na eleição para governador do Rio de Janeiro.
“Ou passa eu ou o Gabeira. Caso seja o Gabeira, pretendo fazer uma aliança para poder enfrentar o governador Cabral no segundo turno”.
Fonte: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário