Absolutamente inaceitável ao comportamento de militantes petistas que agredíram fisicamente o candidato José Serra, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Esse tipo de atitude, na reta final do 2º turno, quando os ânimos já estão naturalmente acirrados, além de ser antidemocrática só serve para tumultuar e aumentar a rivalidade.
Entendo que o PT esteja preocupado, porque o momento é de incertezas e de dificuldades para a campanha de Dilma Rousseff. Aqui, no Rio de Janeiro, o nervosismo dos petistas é ainda maior porque estão vendo que o principal aliado, Cabral, com quem contavam para colocar a máquina eleitoral a todo o vapor no estado, está enrolando.
Mas não é com militantes provocando o adversário com xingamentos, que foi como tudo começou em Campo Grande, ou pior, com agressões físicas que a eleição será vencida. Essa agressão a Serra, além de ser um fato condenável, só pode atrapalhar a campanha de Dilma, afinal, com certeza, o episódio será explorado por Serra na televisão, nestes últimos dias da campanha eleitoral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário