É ele
Por Alexandre Bastos, em 02-07-2010 - 0h59
Foto de Valmir Oliveira
Foto de Valmir Oliveira
Nelson Nahim (PR), o homem que em 2004 esperava ser o candidato à Prefeitura de Campos com o apoio do grupo liderado pelo seu irmão, o ex-governador Anthony Garotinho e, após não ser escolhido, desabafou contra os seus aliados no rádio, acabou virando prefeito interino de Campos. Ele é o sétimo prefeito de Campos nos últimos seis anos.
Hoje, ao chegar à Câmara, Nahim falou sobre a sua nova missão. “A prefeita não merecia ser afastada. Fico triste e não concordo com o que houve, mas tenho que assumir esta função temporária. A população precisa ficar tranqüila. Estarei ao lado do povo e da Câmara”, explicou o prefeito interino.
Mudança no governo? — Nahim explicou que na próxima segunda-feira irá se reunir com os secretários municipais. Ele deixou claro que não pensa em fazer mudanças. “Vamos conversar sobre as ações do governo. O meu objetivo neste período temporário é dar continuidade as ações do governo Rosinha”, disse Nahim, lembrando que deseja trabalhar em sintonia com o novo presidente da Câmara, Rogério Matoso. “Sei que o Rogério vai saber conduzir muito bem o legislativo. Preciso muito do apoio da Câmara neste momento”, afirmou Nahim.
Nova eleição — Ao ser indagado sobre a possibilidade de uma nova eleição em Campos, Nahium disse que esse assunto fica por conta da Justiça. “Vou cumprir o meu papel temporário. Quem decidirá sobre a possibilidade de uma nova eleição é a Justiça”, disse.
Recado de Rosinha — Antes de Nahim assumir, a prefeita afastada, Rosinha Garotinho, já havia conversado com ele. “O Nahim está preparado. Falei para ele que basta se agarrar ao povo e continuar desenvolvendo os projetos que estão em andamento”, disse Rosinha.
Sem categoria (1) comentário
Nenhum comentário:
Postar um comentário