Mais um fato que mostra que infelizmente no Rio de Janeiro, vivemos um regime de exceção, onde a imprensa faz o jogo de Cabral, num flagrante atentado à democracia.
Ora vejam se essa notícia não era para ter todo o destaque nos jornais de hoje? Gabeira, através dos advogados de sua coligação vai ao TRE e pede a impugnação da candidatura de Cabral, que é o governador e nada é noticiado. É espantoso ver como a imprensa está de joelhos diante de Cabral. Nem nas versões on line deram uma linha.
O único jornal que publicou a notícia foi o EXTRA, como podem ver na reprodução acima, mas usa um artifício conhecido para não chamar a atenção dos leitores. Colocou a notícia no pé da página 8, lá embaixo, e vejam o título “No tribunal, debate sobre o valor da casa de Cabral”. É como se fosse haver um debate e não um julgamento.
Francamente não acredito que essa ação seja acolhida, afinal trata-se de Cabral que tem todos os privilégios, até de infringir a lei, mas esconder essa notícia da população é mais uma prova de que a eleição do Rio está contaminada. Só não vê quem não quer!
Fonte:Blog do Garotinho
Comente [0] | Imprimir | Envie para um amigo
Nenhum comentário:
Postar um comentário