quinta-feira, 22 de julho de 2010

O povo já percebeu que Cabral está com medo


22/07/2010 09:08

Essa pesquisa está no Globo on line, e o resultado não deixa a menor dúvida. Ninguém caiu na conversa fiada de Cabral, de que vai fugir do debate porque o povo já conhece o seu governo.

Reparem que 75% dos leitores do site, formadores de opinião, acham que Cabral está com medo. Outros 13% também condenam a posição de Cabral por empobrecer a campanha. Apenas 11% concordam com sua postura covarde. Muita gente está começando a acordar.

Debate não é com Cabral, que com postura de “menino mimado” nunca gostou de debater nada, apenas de gritar e impor sua posição. Ouvir críticas então, nem pensar. Além do mais o que ele teria a dizer ao povo do Estado do Rio de Janeiro?

Reproduzo abaixo o comentário do nosso leitor Vicente Portella, que questiona: “o que Cabral poderia dizer no debate?”. Mostra algumas verdades inconfessáveis de Cabral, relacionando algumas das declarações e decisões dele, que revelam o seu caráter arrogante e preconceituoso contra os humildes, além de suas traições e o mar de lama.


Cabral vai ao debate dizer que comunidade carente é fábrica de marginal?

Que útero de favelada é fábrica de bandido?

Que tiros na zona sul não podem, só nas zonas norte, oeste e na Baixada?

Cabral vai ao debate para dizer que servidor é vagabundo?

Pra defender polícia batendo em professores?

Pra ofender quem se irrita por ficar sem trem para trabalhar, às 5 horas da manhã?

Pra dizer que sua mulher é, sim, advogada do Metrô e da Supervia?

Vai dizer que transformou o Estado em máquina de fazer dinheiro para sua família e seus amigos?

Vai dizer que já traiu Marcelo, Cesar Maia e Garotinho?

Que seu (des)governo é formado basicamente por traidores - Cabral, Pezão, Lindberg, Eduardo Paes(office boy de Cabral na Prefeitura) ?

Cabral na verdade não tem o que dizer.

Ficou milionário em 3 anos e meio e quer ficar trilionário nos próximos 4 anos, mas isso ele não pode dizer. Mas ao contrário de Cabral, o povo tem o que dizer e diz bem alto: Fora Cabral, Governador do mal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário