A quem interessa esconder as viagens aéreas feitas por Cabral?
Após Garotinho falar entram alguns deputados fazendo outras comunicações. Aos 10m30s efetivamente a presidente Rose de Freitas abre a sessão, quando começa a tentativa do deputado Leonardo Picciani (PMDB – RJ) de impedir a votação, mas que acaba fragorosamente derrotado depois de confrontado por Garotinho, Miro Teixeira e Ronaldo Caiado.
Garotinho defende participação de sindicatos para discutir reajuste salarial do funcionalismo
O deputado Anthony Garotinho (PR/RJ) informou que pretende convidar todas as entidades representativas dos servidores públicos federais, a fim de debater o Projeto de Lei 549/2009, que dispõe sobre limites às despesas com pessoal e encargos sociais da União.
Royalties: Cabral põe em risco unidade da bancada do Rio por puro capricho político
Cabral vem tentando desmobilizar o grupo de deputados que compõem a chamada bancada dos estados produtores de petróleo - Rio e Espírito Santo. Tanto é verdade, que os deputados ligados a Cabral não participaram da reunião realizada na Câmara nesta terça-feira (22), na qual ficou acertado que o grupo irá, ainda esta semana, ajuizar um mandado de segurança no Supremo, a fim de paralisar o trâmite, no Congresso, do substitutivo.
Deputado questiona Ministro da Fazenda e denuncia que governo gasta mal
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, participou, nesta quarta-feira (23), de audiência pública da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara, ocasião em que afirmou que a economia de receitas para pagamento da dívida pública já tem 94% de sua meta anual cumprida até outubro.
Maquiagem dos números: índices da criminalidade no Rio sob suspeita
Foi divulgado o Anuário de Segurança Pública de 2010, elaborado pelo IPEA. O Rio de Janeiro passou vergonha por conta do descrédito dos índices divulgados pela secretaria de Segurança Pública, através do ISP. De acordo com o Anuário, os números apresentados pelo Rio foram rebaixados para o menor índice de confiabilidade do país.
Nenhum comentário:
Postar um comentário