
Garotinho, aos 20 ou 21 anos, como repórter esportivo, em Campos, entrevistando o centro-avante do Flamengo, Luizinho Tombo (Foto de arquivo)
Vários leitores gostaram da postagem deste domingo (mais abaixo no blog), onde relembramos Garotinho, em 1998, assumindo com os trabalhadores da CEDAE o compromisso de não privatizar a empresa, com direito a uma foto da época. Alguns sugerem que o blog relembre momentos da trajetória política de Garotinho, que os mais jovens não acompanharam e muitas pessoas nem lembram mais.
Por isso a partir desta semana, todos os domingos vamos trazer aqui o Baú de Memórias de Garotinho contando a sua trajetória política e mostrando fotos antigas.
Mas vamos dar – como se diz na música - uma palhinha ou palinha (as duas formas são aceitas), ou melhor, a palinha é do Garotinho. O tempo passa, o tempo voa... Nessa foto Garotinho com uns 20 ou 21 anos no tempo em que era repórter de campo e também narrador esportivo, em Campos, na Rádio Continental. Clicando no ícone abaixo, vocês vão ouvir Garotinho narrando dois gols do Goytacaz, seu clube. Ali, Garotinho já gritava “Petróleo”, mas não era por causa dos royalties. Petróleo nesse caso era o nome de um jogador do Goytacaz.
E ficamos combinados assim, no domingo volta o Baú de Memórias falando e mostrando Garotinho com Brizola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário