segunda-feira, 30 de janeiro de 2012
Mais um Guarda Municipal morre vítima de atropelamento em Campos
Reprodução
Jovem trabalhava em Farol e foi atropelado no Parque Canaã, na BR-101
Anselmo Flausino, de 29 anos, morador de Seropédica, no Rio de Janeiro morreu na noite deste domingo (29/01), vítima de atropelamento. Anselmo estava trabalhando na Praia do Farol de São Tome quando ao descer do ônibus no Parque Canaã, foi atingido por um veículo de placa não anotada, por volta das 23 horas.
O corpo do guarda foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), onde os parente também se encontra.
Foi prestada homenagem ao GCM Anselmo Flausino, por vários colegas de trabalho, na confluência da Rua Tte. Cel. Cardoso, com Av.Jose Alves de Azevedo, por um minuto, parando todo trânsito, onde o GCM prestava serviço, em seguida dirigindo-se em cortejo, para sede da GCM, para ser velado e receber condolencias e homenagens.
GUARDA MUNICIPAL MORRE EM ECIDENTE DE TRÂNSITO
Em menos de uma semana o guarda civil municipal, Carlos Henrique da Cruz Mathias, de 34 anos, morreu quando a moto Honda Titan preta placa LUR-4277, que pilotava colidiu com um Corolla prata placa OZY-4423/Vila Velha – ES.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O duro também é saber que a família dele receberá R$618,00, trabalhava sem condições não tinha risco de vida e é exigido e reconhecido como guarda ele era AUXILIAR DE VIGILÂNCIA.
ResponderExcluir