quinta-feira, 2 de dezembro de 2010


02/12/2010 06:52

O dia em que Sérgio Cabral enganou todo mundo
Reprodução de O Globo on line




Desta vez Sérgio Cabral se superou. Conseguiu, ainda que por apenas 24h, enganar a imprensa inteira ao contar uma versão totalmente desmentida por Dilma Rousseff, pelo deputado José Eduardo Cardoso (PT – SP), um dos principais assessores da presidente eleita, além de outros dirigentes petistas.

Cabral disse que recebeu de Dilma a missão de convidar Sérgio Côrtes para ser ministro, convite esse que segundo ele, o secretário prontamente aceitou. Dilma negou peremptoriamente que tenha ocorrido a conversa nesses termos.

Cabral informou ainda à imprensa, que ontem (quarta), Sérgio Côrtes já participaria de uma reunião com o grupo da transição que cuida da área de Saúde. O deputado José Eduardo Cardoso confirmou que houve a reunião, porém, Côrtes nem foi convidado.

Pelo jeito Cabral tentou “enfiar goela abaixo”, de Dilma, do PT, e do PMDB, o nome de Sérgio Côrtes. Como disse aqui no blog ontem, circula a versão que Cabral queria Côrtes como ministro pra ele ganhar blindagem e conseguir parar as investigações sobre a corrupção na secretaria de Saúde. Cabral sabe que se as investigações continuarem, o escândalo da Saúde vai se transformar para ele, no que foi o Mensalão de Brasília para José Roberto Arruda. Está com medo de terminar igual ao seu grande amigo Arruda

Fonte: Blog do Garotinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário