segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Produtor rural morre depois de carro cair em lagoa e moradores protestam colocando fogo em ponte 23de agosto de 2010
FOTO 1:Moradores observam carro na lagoa / FOTO 2: Moradores colocam fogo em ponte

(Fotos Rone Pereira/Campos 24 Horas e blog Paulo Noel)

Policiais e manifestantes observam o carro do produtor rural na Lagoa da Saudade. Protestos contra o péssimo estado de conservação da ponte

O produtor rural Cleber Martins Barreto, 37 anos, morreu na madrugada deste domingo (22), por volta das 3h, depois de cair com o Gol que dirigia da Ponte de Cajueiro, na Lagoa da Saudade, na divisa entre os municípios de São Francisco de Itabapoana e Campos.

Cleber cultivava abacaxi e morava na localidade de Campelo, em Campos, com a esposa, Ana Paula da Silva Manhães, 30 anos – que acompanhou o resgate do corpo do marido -, e dois filhos do casal: um de 5 anos e outro de 11 anos.

O péssimo estado de conservação da ponte de madeira teria provocado o acidente que vitimou o produtor rural e revoltou moradores da localidade que colocaram fogo na construção utilizando óleo diesel e pneus. Policiais militares e equipes do Corpo de Bombeiros estão local local tentando crontrolar os manifestantes. A última obra de reforma na ponte ocorreu há dois anos durante o governo Alexandre Mocaiber, informou ao Campos 24 Horas uma fonte da Prefeitura de Campos.

Fonte: Campos 24 horas


Nenhum comentário:

Postar um comentário