segunda-feira, 2 de abril de 2012
Quem tem medo da Frente Republicana Democrática Popular (PR – DEM)
A chapa Rodrigo Maia - Clarissa Garotinho virou uma grande dor de cabeça para Paes e o PMDB
Vocês vão ler abaixo, a matéria que está na edição deste domingo, do Globo, que mostra bem o medo que tomou conta do PMDB, de Cabral, de Paes e de Picciani com a aliança do PR com o DEM. Paes está tão desesperado que esta semana correu para pedir colo a Lula em São Paulo. Implorou que o ex-presidente venha ao Rio várias vezes na campanha para lhe dar uma ajuda. E olha que conta com as máquinas municipal, estadual e federal. Mas está com medo da chapa Rodrigo Maia – Clarissa Garotinho.
Para vocês verem como o PMDB tentou de todas as formas impedir a minha aliança com Cesar Maia, antes de ser formalizada, o vice-governador Pezão chamou o deputado Rodrigo Maia para conversar e tentou convencê-lo de todas as formas a não se aliar ao PR.
Mas como poderão concluir na matéria do jornal oficial de Cabral, não é só na cidade do Rio que o PMDB acendeu a luz de alerta. Por todo o estado o PMDB sofreu um baque com a nossa aliança. O mais engraçado é que os mesmos (Globo, Cabral, Picciani) que disseram que eu estava morto politicamente, agora estão com medo de mim. Chego à conclusão, tenho que rir, que eu sou a assombração de Cabral, Picciani e Paes. Picciani já projeta que o PMDB com as máquinas, estadual e federal fará 45 prefeituras e o PR pelo menos 30, isso sem nenhuma máquina. E como Fernando Peregrino diz na reportagem tem prefeito aliado de Cabral que não quer vê-lo nem pintado pela frente.
Fonte: Blog do Garotinho
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário